Presidenta do TRT-MA inaugura novas instalações da Secretaria do Tribunal Pleno e Sala de Convivência na segunda-feira (16)

quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019 - 13:09

A presidenta do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (TRT-MA), desembargadora Solange Cristina Passos de Castro Cordeiro, convida magistrados, servidores, terceirizados e estagiários da instituição para a solenidade de inauguração das novas instalações da Secretaria do Pleno e da Sala de Convivência, que será realizada nesta segunda-feira (16), a partir das 14 horas. Os novos espaços localizam-se no térreo do prédio-sede do Tribunal. A Secretaria do Pleno trocou de localização passa a funcionar no mesmo local onde localizava-se o Setor Gráfico. A Sala de Convivência fica em frente, exatamente onde funcionou, por vários anos, o Setor de Almoxarifado. 
A Secretaria funcionava nas dependências onde atualmente é a agência da Caixa, também no térreo do prédio. O local recentemente passou por reforma de readaptação, seguindo projetos definidos pela atual gestão do TRT. 
O remanejamento da Secretaria do Tribunal integra as ações do Plano Plurianual de Obras 2018-2022 (PPO), contemplando as melhorias do prédio-sede de reparos e adaptações de setores. Esta será mais uma, entre várias entregas, que reitera o compromisso da atual gestão, em favorecer melhores condições de trabalho para o corpo funcional no âmbito do TRT-MA, de tal modo a colaborar, sem medir esforços, para que todas as mudanças necessárias sejam executadas em favor de um local de trabalho mais confortável.
Redação: Kellyne Lobato (estagiária de Jornalismo)
Jornalista Responsável: Suely Cavalcante.
 

120 visualizações