Prédio-sede do TRT-MA vai ser sanitizado por equipe do 24º BIS nesta quarta-feira (5)

terça-feira, 4 de Agosto de 2020 - 12:50
Redator (a)
Suely Cavalcante
Servidores acompanharam representante do 24º BIS em visita guiada ao prédio-sede

A direção do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (Maranhão) informa que nesta quarta-feira (5 de agosto), uma equipe do exército, do 24º Batalhão de Infantaria da Selva (24º BIS), liderada pelo capitão Fagundes, vai efetuar a sanitização das dependências do prédio-sede do TRT. A atividade visa o bem-estar e segurança de todos que estão realizando atividades presenciais na sede do Tribunal. A ação é fruto da parceria com o 24º BIS.
A sanitização, que é feita com água sanitária diluída, vai ser iniciada às 10 horas da manhã. Conforme o capitão Fagundes, o trabalho vai ser feito durante o horário de expediente, mas não vai impedir a realização das atividades laborais. No entanto, as pessoas precisam sair por 15 minutos do setor para que a solução seja espalhada e executada a sanitização. O Tribunal vai fornecer a água sanitária.
Segundo informou a servidora Andrea Saldanha, do Setor de Engenharia, na sexta-feira (31), um representante do 24º BIS esteve no prédio-sede e participou de uma visita guiada para conhecer a área onde será realizada a sanitização. Pelo TRT, além de Andrea, também estiveram presentes o chefe do Setor de Engenharia, servidor Manoel Ricardo Beckman de Jesus, e o representante do Setor de Saúde, servidor Ércio Murilo Cutrim.

174 visualizações