NOTA – Suspensão dos serviços no Fórum Trabalhista de São Luís

sexta-feira, 28 de Janeiro de 2022 - 14:04

O Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (TRT Maranhão) vem informar que está envidando todos os esforços para restabelecer, com a máxima urgência possível, os serviços de internet no Fórum Astolfo Serra (FAS), sede das Varas Trabalhistas de São Luís. A previsão é de que até o final da próxima semana o reparo esteja concluído.

O acesso à rede de internet foi interrompidos no último fim de semana, em virtude do rompimento do cabo de fibra óptica que interliga o Fórum Astolfo Serra ao prédio-sede do Tribunal, devendo-se tal fato, segundo informações preliminares, à passagem pelo local de veículo de altura elevada, o que ocasionou dano no cabeamento.

Em consequência do incidente, estão suspensos os serviços de internet no Fórum Trabalhista da Capital. Entretanto, os usuários externos (partes e advogados) continuam tendo acesso ao Processo Judicial Eletrônico (PJe) e Audiências, em formato telepresencial. No caso dos usuários internos (servidores e magistrados) está mantido o acesso remoto para o fluxo regular das atividades.

Os mecanismos de atendimento remoto ao público continuam funcionando regulamente, podendo as partes e advogados entrar em contato com a Varas Trabalhistas através de celulares, telefones fixos, e-mails, bem como pelo atendimento por meio do Balcão Virtual. 
 

293 visualizações