Magistrados e servidores devem ficar atentos ao prazo para responder pesquisa sobre vacinação Covid-19

sexta-feira, 16 de Julho de 2021 - 16:26
Redator (a)
Edvânia Kátia

O prazo para responder a pesquisa que está sendo realizada pelo Setor de Saúde do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (TRT Maranhão) sobre a vacinação Covid-19 foi prorrogado para sexta-feira, dia 23, conforme o Ato GP nº 28/2021, no artigo 17, parágrafo único. As pessoas que integram os quadros da Justiça do Trabalho no Maranhão devem ficar atentas ao prazo que foi previsto em Ato Regulamentar e à obrigatoriedade do preenchimento do formulário. Clique aqui para ver o questionário

A pesquisa visa identificar o quantitativo de magistrados, magistradas, servidores e servidoras que já foram imunizados, além de outros dados sobre o acometimento do covid-19 entre as pessoas que integram o quadro da Justiça do Trabalho no Maranhão.

O link para acessar a pesquisa foi encaminhado para os e-mails institucionais de magistrados, magistradas, servidores e servidoras. É importante observar que a pesquisa só pode ser respondida a partir de um e-mail do Tribunal, e apenas uma vez.

A pesquisa atende ao disposto no Ato do Gabinete da Presidência nº 27/2021, artigo 16, sendo obrigatório e imprescindível o preenchimento do formulário. 

Matéria editada em 19.7.2021, às 14h58min.

428 visualizações