Juiz Paulo Mont´Alverne é o novo diretor do Fórum Astolfo Serra

terça-feira, 24 de Janeiro de 2012 - 17:17
Redator (a)
Valquíria Santana

A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (MA), desembargadora Ilka Esdra Silva Araújo, nomeou o juiz titular da 3ª Vara do Trabalho de São Luís, Paulo Sérgio Mont`Alverne Frota para exercer o cargo de diretor do Fórum Astolfo Serra (varas da capital), e como substituto, o juiz titular da 2ª VT, Saulo Tarcísio de Carvalho Fontes, para o mandato de um ano.

A nomeação consta da Portaria GP nº 35/2012. Em casos de impedimentos  ou ausências legais  e eventuais, concomitantes, do diretor titular e do substituto, a Diretoria do Fórum será exercida pelos juízes titulares da varas do trabalho da capital, obedecida a ordem de antiguidade.

Paulo Mont` Alverne substitui na direção do Fórum Trabalhista de São Luís o juiz Amílcar Gonçalves Rocha, titular da 6ª Vara do Trabalho da capital.

Paulo Mont’Alverne  ingressou no cargo de juiz da Justiça do Trabalho do Maranhão em 1994, sendo empossado como titular em  abril de 2000.  Foi juiz auxiliar de Precatório do TRT-MA e professor de Direito Processual do Trabalho da Escola Superior da Magistratura do Trabalho da 16ª Região e diretor da Associação dos Magistrados do Trabalho do Maranhão (Amatra XVI).

Saulo Fontes é ex-presidente da Amatra XVI, mestre em Direito Público e professor universitário. Foi empossado no cargo de juiz titular em maio de 1999.

23 visualizações