Já estão disponíveis, na Seção de Cerimonial e Cemoc, os ingressos do show “Justiça de Paz e Pão”

sexta-feira, 4 de Outubro de 2013 - 8:00
Redator (a)
Wanda Cunha

Os ingressos do “Justiça de Paz e Pão”,  show musical com a participação de artistas maranhenses e servidores do Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão (TRT-MA), já estão disponíveis na Seção de Cerimonial (6º andar do prédio-sede do TRT) e Cemoc (térreo do prédio-sede do Foro Astolfo Serra). Cada pessoa (servidores, terceirizados e estagiários) terá direito a dois ingressos, mediante a troca por livros paradidáticos que serão doados a instituições de caridade, como uma atividade do projeto TRT Solidário. 

Justiça de Paz e Pão é uma ação do Projeto Cantos e Encantos, desenvolvido pelo TRT-MA, sob a coordenação da Presidência e do Centro de Memória e Cultura, com patrocínio do Banco do Brasil e apoio da Associação dos Magistrados Trabalhistas do Maranhão e Escola Crescimento, em parceria com a Secretaria de Gestão Estratégica, Diretoria-Geral, Diretoria Administrativa, Seção de Cerimonial, Seção de Comunicação e apoio do Setor de Portaria e Segurança e Serviço Gráfico. O show acontece no dia 8 de outubro, às 20h, no Teatro Arthur Azevedo, com direção musical de Luiz Júnior.

O projeto “Cantos e Encantos” faz parte do Planejamento Estratégico do Tribunal e está alinhado ao tema Política Institucional, com o objetivo de fortalecer a imagem institucional e fortalecer a relação com outras instituições; de aprimorar a comunicação com o público interno e o externo; e alinhado também ao tema Gestão de Pessoa, buscando a melhoria do clima organizacional.

Selo de qualidade - Durante a abertura do show, será feita a outorga do Selo de Qualidade às varas que alcançaram maior ponto no critério de qualidade, nos anos de 2011 e 2012, observados os seguintes indicadores: taxa de congestionamento na fase de execução, movimento processual, índice de conciliação na fase de conhecimento, índice de processos antigos, prazo médio de julgamento, índice de atendimento à demanda e taxa de congestionamento na fase de conhecimento. As premiadas, por 2011, serão as VTs de Chapadinha (com 1000 pontos), Caxias (948) e Presidente Dutra (897). Por 2012, serão a VT de Chapadinha, a 1ª VT de Imperatriz e a VT de Timon.

4 visualizações