Indicados novos integrantes do Comitê de Governança de Tecnologia da Informação e Comunicação do TRT-MA

quarta-feira, 8 de Janeiro de 2020 - 14:43
Redator (a)
Kellyne Lobato
Revisor (a)
Suely Cavalcante

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (Maranhão), desembargador Américo Bedê Freire, retificou, por meio da Portaria do Gabinete da Presidência nº 17/2020, na manhã desta quarta-feira (8), a Portaria do Gabinete da Presidência nº 457/2019, e indicou novos nomes para compor o Comitê de Governança de Tecnologia da Informação e Comunicação (CGovTIC). A iniciativa atende à necessidade de atualizar o CGovTIC, como disposto na Portaria GP nº 723/2018.
O comitê é responsável pelo estabelecimento de estratégias, indicadores e metas institucionais, aprovação de planos de ações, bem como orientação das iniciativas e dos investimentos tecnológicos no âmbito do TRT-MA. O desembargador presidente é o coordenador do Comitê, e o juiz auxiliar da Presidência, Manoel Joaquim Neto, o coordenador substituto.
Os demais integrantes do CGovTIC são o juiz Paulo Sérgio Mont'Alverne Frota, titular da 7ª Vara do Trabalho de São Luís; Carlos César Pinto Reis, secretário-geral da Presidência; Manoel Pedro Oliveira Castro Neto, diretor-geral; Edmundo Mendes Carvalho Júnior, secretário de Administração; Marcos Antonio de Souza Silva, coordenador de Gestão Estratégica, Estatística e Pesquisa; Cláudio Henrique Carneiro Sampaio, coordenador de Tecnologia da Informação e Comunicações; e Rafael Robinson de Sousa Neto, chefe de Governança de TI, que foi designado secretário.
 

67 visualizações