I Colóquio Jurídico Brasil-Organização dos Estados Americanos (OEA): Boas Práticas do Direito Brasileiro

quinta-feira, 8 de Abril de 2021 - 13:35

O Conselho Nacional de Justiça, em parceria com  a Organização dos Estados Americanos (OEA), realiza, nos dias 18 e 26 de maio de 2021,  o “I Colóquio Jurídico Brasil-Organização dos Estados Americanos (OEA): Boas Práticas do Direito Brasileiro”. O objetivo é conhecer as boas práticas jurídicas vivenciadas no Brasil nos últimos tempos, bem como promover a troca de experiências e a disseminação da cooperação jurídica internacional no âmbito dos países membros da OEA.
Nos dois dias de evento, os painéis terão como foco apresentar à comunidade interamericana as experiências exitosas do sistema jurídico brasileiro nas mais diversas áreas do direito público e do direito privado, tais como meio ambiente, direitos humanos, agronegócio, direito do consumidor, revolução tecnológica do Judiciário e enfrentamento à violência doméstica contra a mulher.
Podem participar do evento operadores e operadoras do Direito do Brasil e dos Estados Americanos e público em geral. As inscrições podem ser feitas até 30 de abril por meio de formulário eletrônico disponível neste link. O evento será transmitido pelo Canal do CNJ no Youtube.
A emissão do certificado ocorrerá por meio do sistema de inscrições eventos.cnj.jus.br e será necessário o registro de frequência no dia do evento por meio do link que será disponibilizado no campo de descrição da transmissão.
Para mais informações, clique aqui.

Fonte: CNJ.

 

38 visualizações