Fórum Manuel Alfredo Martins e Rocha, 1ª e 2ª VT's de Imperatriz serão correicionados em março

terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020 - 10:35
Redator (a)
Kellyne Lobato
Revisor (a)
Suely Cavalcante
Calendário correicional da JT-MA vai iniciar pelo Fórum e Varas do Trabalho de Imperatriz

Abrindo o calendário correicional da Justiça do Trabalho no Maranhão (JT-MA) de 2020, entre os dias 2 e 6 de março, o corregedor do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (Maranhão), desembargador José Evandro de Souza, estará na cidade de Imperatriz, para presidir correição ordinária no Fórum Manuel Alfredo Martins e Rocha e nas 1ª e 2ª Varas do Trabalho no município. A atividade é realizada de acordo com o previsto no artigo 682, inciso XI, da Consolidação das Leis do Trabalho, combinado com o inciso II do artigo 27 do Regimento Interno do Tribunal. A atividade correicional deve ser realizada pelo menos uma vez ao ano.
Durante a correição, o corregedor estará acompanhado pela secretária da Corregedoria, servidora Valéria Morais Marques, do analista de Tecnologia da Informação David Tedson Mendonça Ferreira, da técnica judiciária Olívia Maria Oliveira Almeida, e do agente de segurança Diocil Nogueira Sousa. 
Entre os itens que serão analisados na visita estão o andamento processual e o cumprimento de procedimentos previstos no Regimento e no Provimento Geral Consolidado da Corregedoria do TRT-MA. Também serão averiguados o cumprimento das metas nacionais do Poder Judiciário, estabelecidas pelos Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), além das metas previstas no planejamento estratégico do TRT-MA. As atividades correcionais em Imperatriz estão previstas nos Editais de Correição nºs 01, 02 e 03/2020.
Fórum Manuel Alfredo Martins e Rocha - O FMAMR é a sede das 1ª e 2ª Varas do Trabalho de Imperatriz. O Fórum está localizado na Rua Pernambuco, Nº 545, Bairro Juçara. Além de Imperatriz, também estão abrangidos pela jurisdição da Justiça do Trabalho na região, os Municípios de Amarante do Maranhão, Buritirana, Davinópolis, Governador Edison Lobão, João Lisboa, Montes Altos, Ribamar Fiquene, Senador La Rocque e Sítio Novo. 
Atendimento ao público
Nos dias de correição, o corregedor José Evandro estará à disposição, no Fórum Manuel Alfredo Martins e Rocha, para receber quaisquer informações ou reclamações sobre a ordem processual.  
Serviço
O quê: Correição na 1ª e 2ª VT's de Imperatriz e Fórum Manuel Alfredo Martins e Rocha
Quando: 2 a 6 de março de 2020
Endereço: Rua Pernambuco, n° 545, bairro Juçara 
Telefone: (99) 3199-9991
E-mails: vt1impz@trt16.jus.br, vt2impz@trt16.jus.br ou distribuicao.mamr@trt16.jus.br 
Mais informações sobre a correição podem ser obtidas na Secretaria da Corregedoria do TRT da 16ª Região, localizada na Avenida Senador Vitorino Freire, 2001, 6º andar, bairro Areinha, São Luís (MA).
Telefone: (98) 2109 9343
E-mail: correge@trt16.jus.br.

 

370 visualizações