FELIZ ANO NOVO!

terça-feira, 31 de Dezembro de 2019 - 12:17

Neste último dia do ano, em que finda também a gestão do biênio 2018/2019, cuja honra que tivemos em conduzir nos remete à gratidão a Deus, dirijo-me a todo o corpo funcional da Justiça do Trabalho no Estado do Maranhão, formado pelos senhores magistrados, servidores, estagiários e colaboradores terceirizados, para reafirmar o meu compromisso de servir à Justiça do Trabalho, fortalecendo-a e defendendo-a, em cada decisão. 
Reiteramos nosso agradecimento a todos que contribuíram para com o engrandecimento do TRT da 16ª Região, participando da gestão que se encerra, com destaque para o nosso corpo funcional, a sociedade maranhense, advogados, Governo do Estado do Maranhão, órgãos federais, estaduais e municipais, instituições diversas e a nossa imprensa.
Nosso agradecimento especial, ao imenso universo de familiares e amigos, que caminhando lado a lado conosco, celebraram incontáveis conquistas gravadas na história do nosso Tribunal e nos apoiaram com a sabedoria das palavras ditas somente por aqueles que amam. E, aos amores de nossas vidas, que hoje habitam os céus, a certeza da presença de tão perfeito amor, que vive e ecoa forte em nossos corações.
Desejo, a todos, no novo ano:
A paz de espírito transformadora de todas as coisas;
Amor, na semeadura de todas as ações, especialmente, na realização do trabalho que nos foi confiado;
Fé, no descortinar das verdades e na renovação de tudo;
Paciência, nas turbulências inevitáveis;
Perdão, pelos erros nossos de cada dia;
Coragem, no exercício do bom combate; 
Gratidão, por tudo.
E parafraseando o nosso eterno Mestre Dr. Alberto José Tavares Vieira da Silva: FELICIDADES, em todas as combinações possíveis do alfabeto!
Obrigada, para sempre, obrigada!
São Luís-MA, 31 de dezembro de 2019.
SOLANGE CRISTINA PASSOS DE CASTRO CORDEIRO
Presidenta do TRT16

 

 

198 visualizações