Escola Judicial realiza evento voltado à ambientação de novos servidores do TRT-MA

sexta-feira, 11 de Março de 2022 - 9:40
Redator (a)
Ana Karolina Brito
Revisor (a)
Suely Cavalcante

Recepcionar novos servidores e repassar conhecimentos essenciais sobre o funcionamento do Tribunal, Processo Judicial Eletrônico (PJe) e rotinas de varas do trabalho são objetivos da capacitação que será realizada pela Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (Ejud16) nos dias 14, 15 e 16/3. O evento de ambientação, destinado aos servidores recém-empossados, terá carga horária de 18 horas por aula e ocorrerá por meio da plataforma Zoom. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site da Ejud16.
No dia 14, a programação iniciará às 8h30 com uma apresentação dos juízes Saulo Tarcísio de Carvalho Fontes, juiz auxiliar da Presidência; e Paulo Fernando da Silva Santos Júnior, juiz auxiliar da Corregedoria. Às 9h30, João Gondim, planejador financeiro e investidor, falará sobre como organizar o orçamento e investir todos os meses; e às 14h, Daniel Pacheco, técnico judiciário, lotado na Coordenadoria de Gestão de Pessoas, vai proferir a palestra “Conhecendo o TRT16 e a Gestão de Pessoas”. 
No dia 15, às 8h, Gutemberg Vidal, analista judiciário, do Setor de Apoio ao PJe, iniciará falando sobre funcionalidades do PJe-JT; e às 14h, a diretora da Vara do Trabalho de Pinheiro, Luiza Helena Braga, e o diretor da VT de Presidente Dutra, Noeredim Oliveira Neto, ministrarão a palestra “Boas Práticas na Vara do Trabalho”. 
O encerramento do evento será no dia 16/3, às 9h30, com a palestra “Como organizar o orçamento e investir todos os meses”, ministrada por João Gondim, planejador financeiro e investidor. 
Serviço
O que: Ambientação de novos servidores 
Quando: 14, 15 e 16/3/2022
Onde: plataforma Zoom
Dia 14/3
8h30 
Apresentação - Juiz Paulo Fernando (Corregedoria)
Juiz Saulo Fontes (Presidência)
9h30 às 12h
Como organizar o orçamento e investir todos os meses - João Gondim (planejador financeiro e investidor)
14h às 18h
Conhecendo o TRT16 e a Gestão de Pessoas - Daniel Pacheco (Técnico Judiciário - Lotado na CGP)
Dia 15/3
8h às 12h 
Funcionalidades do Pje-JT - Gutemberg Vidal - Analista Judiciário - Apoio ao PJe
14h às 18h 
Boas Práticas na Vara do Trabalho - Luiza Helena Braga (Diretora da VT Pinheiro) e Noredim Oliveira Neto (Diretor da VT Presidente Dutra)
Dia 16/3
9h30 às 12h 
Como organizar o orçamento e investir todos os meses - João Gondim.
 

313 visualizações