Escola Judicial do TRT-MA está recebendo inscrições para o curso Introdução ao PJe-JT

terça-feira, 8 de Fevereiro de 2022 - 13:19
Redator (a)
Ana Karolina Brito
Revisor (a)
Suely Cavalcante

As inscrições para o curso Introdução ao PJe-JT (Sistema de Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho) podem ser feitas no site da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (EJUD16). A capacitação é destinada aos novos servidores do Tribunal (analistas judiciários da área judiciária e técnicos judiciários da área administrativa), nomeados no final de 2021, conforme as Portarias do Gabinete da Presidência nºs 386/2021 e 426/2021.
O curso vai ser ministrado pelo chefe da Setor de Apoio ao PJe do TRT-MA, Gutemberg Pereira Vidal Santos, no dia 14 de fevereiro, nos horários de 8h às 12h e 13h às 17h, telepresencialmente, pela plataforma Google Meet. O link de acesso à sala será enviado aos inscritos por e-mail na véspera do evento.
A capacitação, com carga horária de oito horas, tem como objetivo proporcionar o primeiro contato dos novos servidores com o PJe-JT, apresentando-lhes as funções básicas de uso do sistema.
Segundo a EJUD16, somente terá direito à certificação os que se inscreverem no portal da Escola Judicial e assinarem a lista de frequência que será enviada pelo chat durante o evento.

98 visualizações