Escola Judicial do TRT-MA divulga calendário de eventos de janeiro de 2014

sexta-feira, 24 de Janeiro de 2014 - 15:55
Redator (a)
Wanda Cunha
Revisor (a)
Wanda Cunha

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (MA), EJud 16, já divulgou o calendário de eventos para o mês de janeiro de 2014. No total, são cinco eventos, dentre os quais o “Curso de Catálogo de Serviços baseado na Itil (Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia e Informação)”, já iniciado na quinta-feira (23), com término previsto para esta sexta-feira (24). O Curso é direcionado a servidores da Coordenadoria de Tecnologia de Informação e Comunicações (CTIC).

Na próxima quarta-feira (29), será realizada a Reunião Técnica do Programa “TRT Na Escola-2014”. Na quinta-feira (30), haverá a Oficina “Construindo Cultura de Paz”. Na sexta-feira (31), será a vez da palestra “Pilates, saúde para o corpo e mente. O método que conquistou o mundo”. Também já se encontram abertas as inscrições para o curso “Inteligência Emocional”, na modalidade à distância (EAD),  que será ministrado no período de 30/01 a 28/02/2014.

Curso de Catálogo de Serviços baseado no ITIL (Information Technology Infrastructure Library – Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia de Informação – Com carga horária de 16 horas, o curso tem como facilitador o bacharel em Sistemas de Informação, PMP e ITIL, Eduardo Ramalho. Participam do curso oito servidores das áreas de Infraestrutura Computacional,  Desenvolvimento de Sistema,  Banco de Dados e Governança de TI, que integram a Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicações (CTIC).

Reunião Técnica do Programa “TRT na Escola -2014” – será realizada no auditório da Escola Judicial/Laboratório de Informática, 1º andar do prédio-sede do TRT, na Av. Vitorino Freire, nº 2001, Areinha, no dia 29 deste mês, às 15 horas, com a participação da EJud 16, da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 16ª Região (Amatra XVI), Ministério Público do Trabalho (MPT), Faculdade Santa Terezinha–Cest, Escola de Cegos, Escola Criamor, Escola Reino Infantil, Secretaria de Educação do Estado do Maranhão e Secretarias de Educação dos Municípios de São Luís e São José de Ribamar. 

Oficina Construindo Cultura e Paz – tem como público-alvo magistrados e servidores do TRT-MA. A facilitadora será a servidora do Tribunal Rosely Vieira.  Com carga horária de duas horas, a oficina será realizada a partir das 14 horas do dia 30/01/2014, no Auditório da Escola Judicial, no 1º andar do prédio-sede do Tribunal, na Av. Vitorino Freire, 2001, Areinha. Inscreva-se aqui.

Palestra: Pilates, saúde para corpo e mente. O método que conquistou o mundo - a servidora Tatiana Luzia Santos Barbosa será a facilitadora. A palestra, com 50 minutos de duração, é direcionada a magistrados e servidores e será realizada às 10 horas do dia 31/01/2014, no Auditório da Escola Judicial. Para fazer inscrição, acesse aqui.

Curso de Inteligência Emocional – já estão abertas as inscrições no portal da Escola. O público-alvo são servidores do TRT e varas trabalhistas da capital e do interior. O curso tem carga horária de 20 horas, com período de inscrição de 22 a 29 de janeiro de 2014. Período de realização: 30/01 a 28/02/2014. Clique aqui para fazer a inscrição.

Clique aqui para saber mais ou ligue para 98-2109-9390.

 

 

 

3 visualizações