Equipe do e-Gestão se reúne para analisar os trabalhos do Sistema.

segunda-feira, 30 de Março de 2015 - 15:22
Redator (a)
Wanda Cunha

Realizada, na sexta-feira (27/03), a 13ª Reunião do Comitê Gestor Regional Para Manutenção e Aperfeiçoamento do Sistema e-Gestão (Sistema de Gerenciamento de Informações Administrativas e Judiciárias da Justiça do Trabalho no âmbito de primeiro e segundo graus de Jurisdição) do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (TRT-MA). O vice-presidente e corregedor do Tribunal e coordenador-geral do Comitê, desembargador James Magno Araújo Farias, presidiu os trabalhos.

As equipes responsáveis pela manutenção do Sistema e-Gestão em 1ª e 2ª instâncias informaram que foram aprovadas, no Tribunal Superior do Trabalho (TST), as remessas geradas em fevereiro de 2015. 

Os servidores da área de Tecnologia da Informação (TI) disseram que se encontra em fase final de teste o novo extrator de dados do Sistema  Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT), que deve ser rodado no ambiente de produção até a data provável de 01/04/2015 para última análise, quando será gerada a remessa mensal relativa ao mês de março.

Com relação à remessa que será gerada para o mês de março de 2015, a equipe de primeira instância reiterou que realizará seu acompanhamento e fiscalização junto as Varas Trabalhistas, nos termos da deliberação, visando a assegurar a correção dos dados estatísticos correspondentes e a sua conseqüente aprovação. A mesma informação foi repassada pela equipe de segunda instância, que reiterou estar realizando acompanhamento e fiscalização nos gabinetes dos desembargadores e demais órgãos de segundo grau, para assegurar a correção de dados estatísticos e a conseqüente aprovação da remessa.

Participantes - Além do coordenador-geral do Comitê, compareceram à reunião os membros incumbidos da manutenção do Sistema e-Gestão no 1º Grau: o juiz auxiliar da Corregedoria e titular da Vara do Trabalho de Bacabal, Bruno de Carvalho Motejunas; e os servidores Olívia Maria Oliveira Almeida, Fabiana Santalucia Fernandes (área de negócios), Luís Alberto Matos Dias (área de recursos humanos), Raimundo Martins Pinto Neto, Marcos Marcolino de Oliveira (área de tecnologia da informação), Gutemberg Pereira Vidal Santos (área do PJe-JT) e Ana Tereza Araújo Dias (área de estatística). 

Também estiveram presentes à reunião os membros incumbidos da manutenção do Sistema e-Gestão no 2º Grau, a saber, o juiz auxiliar da Presidência, Carlos Gustavo Brito Castro; e os servidores Giani Maria Costa de Souza (área de negócios), Luís Alberto Matos Dias (área de recursos humanos), Bruno Machado França (área de tecnologia da informação), Marcos Antônio de Souza Silva (área de estatística) e Djeison Rafael Neitzke (área do PJe-JT).

 

 

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