Empossada nova secretária executiva da EJUD16

quarta-feira, 15 de Janeiro de 2020 - 15:09
Redator (a)
Kellyne Lobato
Revisor (a)
Suely Cavalcante
Presidente Américo Bedê e a nova secretária executiva da EJUD16

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (Maranhão), desembargador Américo Bedê Freire, deu posse, na manhã desta quarta-feira (15), à servidora Alrenise Costa Ribeiro e Silva no cargo de secretária executiva da Escola Judicial deste Tribunal. Alrenise foi nomeada por meio da Portaria do Gabinete da Presidência nº 14, de 7 de janeiro de 2020. 
A posse iniciou com o coordenador de Gestão de Pessoas do TRT-MA, José Maria Lusquinhos dos Santos, fazendo a leitura do termo de posse, no qual apresentou os compromissos da nova secretária. Após a leitura, o presidente e a empossada assinaram o documento.
Em seguida, o presidente Américo Bedê desejou boa sorte à servidora. O desembargador ressaltou que Alrenise, que é servidora do quadro de pessoal do Tribunal, já trabalhou em seu gabinete e tem bastante experiência para que dê tudo certo onde estiver". Por sua vez, Alrenise agradeceu a oportunidade e se declarou muito feliz em poder contribuir com a nova gestão do TRT.
Estiveram presentes o coordenador da Escola Judicial, juiz Paulo Fernando da Silva Santos Júnior; o secretário-geral da Presidência, Carlos César Pinto Reis; José Valdionor Costa dos Santos, assessor do gabinete da desembargadora Ilka Esdra Silva Araújo, diretora da Escola Judicial, e seu representante no ato de posse; as servidoras da EJUD16 Márcia Regina Belfort Salgueiro e Amanda Pereira Silva; além da servidora Ana Cláudia dos Santos Jacinto Ribeiro.
 

579 visualizações