EJUD16 realiza segunda turma do curso sobre planejamento financeiro

segunda-feira, 14 de Setembro de 2020 - 11:29
Redator (a)
Suely Cavalcante
As inscrições estão abertas no Portal da Escola Judicial

Em virtude da demanda, a Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (EJUD16) está com inscrições abertas para a segunda turma do curso "Planejamento Financeiro e Investimentos na Prática" para magistrados e servidores do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (Maranhão).
A capacitação ocorrerá nos dias 17 e 24 de setembro e 1º de outubro, das 15h às 17h30, 100% online e gratuito, com transmissão ao vivo na plataforma Zoom, e vai ser ministrada pelo economista, planejador financeiro pessoal e Master Practitioner em Programação Neurolinguística (PNL), João Gondim Neto. As inscrições já estão abertas no Portal da EJUD 16.
Desta vez, serão 20 vagas.  Os participantes terão carga horária de 7,5 horas de aulas + 1,5h para atendimento individual, totalizando 9 horas de capacitação.
Assim como na primeira turma, no primeiro dia do curso, no dia 17/9, vai ser apresentado o tema “Como definir metas mensais de investimento com base no seu orçamento, sonhos e objetivos”. No dia 24/9, o aprendizado será sobre “Os títulos Públicos e Fundos Imobiliários - Como analisar na prática e montar sua carteira”. No último dia (1º/10), o tema será “Ações - Como analisar os fundamentos de empresas e escolher as melhores para compor carteiras de médio e longo prazo”.
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail escolajudicial@trt16.jus.br

173 visualizações