EJUD16 realiza evento online de encerramento do ano letivo com palestra sobre ansiedade

terça-feira, 1 de Dezembro de 2020 - 8:22
Redator (a)
Lucas Ribeiro
Revisor (a)
Suely Cavalcante
As inscrições estão abertas no Portal da Escola Judicial

A Escola Judicial do Tribunal do Trabalho da 16ª Região (EJUD16) vai encerrar o ano letivo de 2020 com um evento online, que será realizado no dia 11/12, às 14h30, pelo canal da Escola no YouTube. O evento contará com a palestra “A era da ansiedade”, que vai ser proferida pelo filósofo e escritor Luiz Felipe Pondé. As inscrições já estão abertas no Portal da EJUD16. O evento é dirigido a desembargadores e juízes da primeira instância, servidores e o público em geral.
O evento possui carga horária de 1h15 aula. Para obtenção do certificado, os inscritos devem inscrever-se no Portal da EJUD16, assinar a lista de frequência que será disponibilizada durante a transmissão e, ao final do curso, realizar avaliação do evento no portal da Escola
Neste ano, devido a pandemia do novo coronavírus, a Ejud16 inovou na realização de palestras, webnários e capacitações de maneira telepresencial. Foram diversos eventos que, além de debaterem assuntos relacionados sobre a pandemia, capacitaram servidores e magistrados na atuação das atividades jurisdicionais por meio de videoconferência.    
Mais informações pelo e-mail escolajudicial@trt16.jus.br.
 

204 visualizações