Ejud16 realiza evento de encerramento do ano letivo na próxima sexta-feira (16/12)

segunda-feira, 12 de Dezembro de 2022 - 12:51
Redator (a)
Ana Karolina Brito
Revisor (a)
Suely Cavalcante

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 16a Região (MA) promoverá na próxima sexta-feira (16/12), o evento de encerramento do ano letivo 2022. Para encerrar as atividades, a Ejud16 trará o navegador Amyr Klink para ministrar a palestra “Trabalhando em equipe: uma gestão participativa”. A programação será iniciada às 10h, no auditório Juiz Ari Rocha, localizado no prédio-sede do TRT-MA. As inscrições para o evento estão abertas no site da Ejud16.
Desde março deste ano, a Escola Judicial tem promovido uma série de capacitações com o objetivo de preparar e capacitar o corpo funcional do TRT-MA. Na palestra de encerramento, será abordado aspectos do trabalho em equipe através dos aprendizados do palestrante na vida desafiadora no mar.
O evento é destinado a magistradas, magistrados, servidoras, servidores e o público em geral. Aos inscritos haverá emissão de certificado, que poderá ser obtido ao final do evento após a avaliação da palestra no site da Ejud16. 
Serviço
O que: Encerramento do ano letivo da Escola Judicial 
Tema: Trabalhando em equipe: uma gestão participativa
Quando: 16/12/2022
Onde: Auditório Juiz Ari Rocha 
Horário: 10 horas
Palestrante: Amyr Klink - Economista formado pela USP e pós-graduado em Administração pelo Mackenzie. Seus desafios começam na construção dos seus barcos e no planejamento de suas viagens. Iniciou suas viagens em 1984 quando realizou a primeira travessia solitária do Atlântico Sul a remo, da Namíbia a Salvador. Em 1989, sozinho, ele passou um inverno inteiro a bordo de um pequeno veleiro - o Parati - na Península Antártica. Da Antártica seguiu para o Ártico, cruzando os dois círculos polares da Terra numa mesma viagem. Navegou 27 mil milhas em 642 dias. Navegou com o Parati ao redor da Antártica, em 1998, completando a primeira circum-navegação do Continente Antártico. Em 2005, a bordo do Paratii2, circum-navegou a Antártica novamente, sem escalas e com tripulação.

236 visualizações