EJUD16 realiza curso sobre planejamento financeiro 

terça-feira, 18 de Agosto de 2020 - 11:11
Redator (a)
Kellyne Lobato
Revisor (a)
Suely Cavalcante
As inscrições estão abertas no Portal da Escola Judicial, no site do TRT-MA
Temas que serão compartilhados no curso

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (EJUD16) vai realizar o curso "Planejamento Financeiro e Investimentos na Prática" para magistrados e servidores do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (Maranhão). A capacitação ocorrerá em 28 de agosto e nos dias 4 e 11 de setembro, das 9h30 às 12h, 100% online e gratuito, com transmissão ao vivo na plataforma Zoom. As inscrições já estão abertas no Portal da EJUD 16. Clique aqui e se inscreva.
Serão 40 vagas, divididas igualmente entre os dois públicos-alvo. Os participantes terão carga horária de 7,5 horas de aulas + 1,5h para atendimento individual. O economista e planejador financeiro pessoal, João Gondim Neto, vai ministrar a capacitação. 
Segundo a EJUD, as vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de inscrição. Caso haja preenchimento imediato de todas as vagas, o interessado que não conseguiu se inscrever deverá enviar um e-mail para a Escola Judicial manifestando seu interesse em participar do curso, e a depender da quantidade de interessados, será aberta uma nova turma. 
João Gondim Neto, que também é treinador em formações de planejadores financeiros pessoais e Master Pratictioner em Programação Neurolinguística, vai abordar, no dia 28 de agosto, o tema “Como definir metas mensais de investimento com base no seu orçamento, sonhos e objetivos”. No segundo dia (4/09), “Os títulos Públicos e Fundos Imobiliários - Como analisar na prática e montar sua carteira”. Já no último dia (11/09), o tema será “Ações - Como analisar os fundamentos de empresas e escolher as melhores para compor carteiras de médio e longo prazo”.
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail escolajudicial@trt16.jus.br.
 

193 visualizações