EJUD16 realiza curso sobre desenvolvimento gerencial nesta semana

quarta-feira, 12 de Agosto de 2020 - 8:22
Redator (a)
Kellyne Lobato
Revisor (a)
Suely Cavalcante
Os participantes deverão ser indicados pelas administrativas e judiciais do TRT-MA

Capacitação vai ser na modalidade EaD
A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (EJUD16) iniciou, na última segunda-feira (10), mais uma capacitação. Realizada na modalidade EaD, a capacitação é voltada para o Desenvolvimento Gerencial de servidores que ocupam cargos ou funções de natureza gerencial, nas áreas administrativas e judiciais do TRT-MA. Os participantes são indicados pelos respectivos setores.
O conteúdo programático busca o desenvolvimento de competências gerenciais com a abordagem de temas como gestão de equipes, comunicação interpessoal, mudança organizacional, dentre outros. A transmissão será on-line, através da plataforma Moodle, e tem tutoria de Joel Sólon Farias de Azevedo.
Os participantes terão direito a certificação com carga horária de 48h para o Adicional de Qualificação (AQ). A capacitação segue até o próximo dia 6 de setembro e contará com um encontro presencial, com data a definir. O curso também integra a programação do Encontro de Gestores, que ocorre anualmente no Regional. 
Mais informações pelo e-mail escolajudicial@trt16.jus.br.

95 visualizações