EJUD16 realiza abertura de ano letivo com palestra da atriz Denise Fraga

quarta-feira, 16 de Março de 2022 - 11:58
Redator
Ana Karolina Brito
Revisor
Suely Cavalcante

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (Ejud16) vai abrir o ano letivo de 2022 com a palestra "Inquietudes para um novo(velho) mundo. Como voltaremos ao normal? Que normal?", que será proferida pela atriz, escritora e colunista Denise Fraga. O evento vai ser realizado no dia 25/3, das 9h30 às 10h30, no Auditório Juiz Ary Rocha, localizado no prédio-sede do TRT-MA, no bairro Areinha, em São Luís, e também terá transmissão ao vivo pelo canal oficial da EJUD16 no YouTube
As inscrições para a palestra presencial, cujas vagas são limitadas, e para a transmissão ao vivo já estão abertas no Portal da Escola Judicial e serão encerradas em 25/3.
O evento é dirigido a magistrados, servidores e aberta ao público em geral e possui carga horária de 1 hora. Para obtenção do certificado, os interessados devem inscrever-se no Portal da Ejud16 e, ao final do curso, realizar avaliação do evento no portal da Escola Judicial.
Palestrante
Denise Fraga - uma das mais talentosas atrizes brasileiras, Denise Fraga construiu uma carreira de sucesso na TV, no teatro e no cinema. Além disso, é colunista da revista Crescer, durante anos assinou uma coluna no jornal Folha de São Paulo e é autora de dois livros: “Retrato Falado: Histórias Fantásticas da Vida Real” e “Travessuras de Mãe”, ambos pela editora Globo. Denise apresentou um dos quadros de maior sucesso da história do programa Fantástico, da Rede Globo, o “Retrato Falado”, em que ela encenava histórias verídicas enviadas pelos telespectadores. Também participou de várias novelas e séries da emissora, atuou em mais de 20 filmes e é um dos nomes mais respeitados do teatro brasileiro. Seu talento já rendeu a ela quase 30 prêmios e troféus de melhor atriz (teatro, cinema e TV). Como palestrante, ela associa seu carisma, sua presença de palco, seu senso de humor, a sensibilidade que já rendeu tantas crônicas e as muitas histórias que acumulou ao longo de sua carreira para refletir sobre nosso cotidiano e nossos valores – uma reflexão que certamente nos fará rir, pensar e nos emocionará.
Mais informações pelo e-mail escolajudicial@trt16.jus.br
 

543 visualizações