EJUD16 promove webnário sobre rescisões contratuais e descumprimentos de acordos durante a pandemia

sexta-feira, 4 de Setembro de 2020 - 9:00
O evento é voltado para desembargadores, juízes e servidores do TRT16, advogados e o público externo em geral

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (EJUD16) vai promover, no dia 16/9, às 14h30, o webnário “Rescisões Contratuais Decorrentes da Pandemia e Descumprimento/Suspensão de Acordos Judiciais”. As inscrições já estão abertas no Portal da Escola Judicial, no site do TRT-MA, e são voltadas para juízes, desembargadores e servidores do TRT16, advogados e o público externo em geral. Clique aqui para efetuar a inscrição.
A juíza Roberta Corrêa de Araujo, lotada no TRT 6ª Região, é quem irá vai proferir a palestra. A transmissão será feita pelo canal da Ejud16 no YouTube. O objetivo é aprofundar e refletir sobre os efeitos jurídicos das dispensas durante o período de restrições econômicas impostas pela Covid-19, além das demandas de suspensão e repactuação dos acordos trabalhistas, trazendo novas perspectivas para a atividade jurídica.
A participação no webnário garante um certificado de participação de 2 horas/aulas. Para emiti-lo, além da inscrição, é preciso preencherem o link de frequência que ficará disponível na descrição do vídeo no momento da palestra e, ao final da transmissão, fazer a avaliação obrigatória do evento no portal.
Mais informações pelo e-mail escolajudicial@trt16.jus.br.

 

149 visualizações