EJUD16 promove treinamento sobre o PJe Mídias nesta quarta-feira (10)

segunda-feira, 8 de Junho de 2020 - 13:42
Redator (a)
Kellyne Lobato
Revisor (a)
Suely Cavalcante
As inscrições estão abertas no Portal da EJUD16

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (EJUD16) vai realizar, nesta quarta-feira (10), o “Treinamento PJe Mídias”. O curso será transmitido online, das 15h30 às 17h, através do Google Meet. O objetivo é capacitar magistrados e servidores, em especial secretários de audiência e substitutos, na utilização da plataforma PJe Mídias, na qual será feita a publicação das audiências e sessões de julgamentos telepresenciais.
As inscrições estão abertas no Portal da EJUD16 com a limitação de 250 vagas. Após a inscrição, a EJUD enviará, por e-mail, no dia do evento, o convite para acesso à transmissão. O Chefe da Unidade de Governança de TI do Regional, Rafael Robinson de Sousa Neto, será o facilitador da capacitação.
O curso terá certificação para o Adicional de Qualificação (AQ) com carga horária de 1h30. Contudo, os participantes deverão efetuar avaliação obrigatória, para o recebimento.
A EJUD recomenda que, durante a transmissão do curso, os participantes permaneçam com a câmera e o áudio desligados, e, em caso de dúvidas, que enviem através do chat da plataforma. Outra orientação é que os inscritos utilizem a versão atualizada do navegador Google Chrome.
Clique AQUI para acessar o link das inscrições.
Mais informações pelo e-mail escolajudicial@trt16.jus.br.

 

214 visualizações