EJUD16 promove II Jornada da Inteligência Emocional on-line

segunda-feira, 20 de Julho de 2020 - 8:12
Redator (a)
Kellyne Lobato
Revisor (a)
Suely Cavalcante
A Jornada ocorrerá em 10 encontros semanais por meio da plataforma Google Meet

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (EJUD16) vai promover a “II Jornada da Inteligência Emocional”, entre os meses de agosto e outubro. O evento será voltado para magistrados e servidores do TRT-MA, 100% online e gratuito, com transmissão ao vivo via Google Meet, devido à pandemia do novo coronavírus. Os interessados devem se inscrever no Portal da EJUD 16. Clique aqui e se inscreva.
O evento será ministrado pela master coach e analista comportamental, Gardenia Feitosa Veras. Com 10 transmissões semanais, sempre nas segundas-feiras, de 8h30 às 11h, a Jornada inicia no dia 3 de agosto e o encerramento ocorrerá no dia 5 de outubro. Serão apenas 20 vagas, divididas igualmente entre os dois públicos-alvo.
Os participantes poderão receber certificado para o Adicional de Qualificação, com carga horária total de 25 horas-aulas. Para isto, deverão estar devidamente inscritos, comparecer a 100% dos encontros on-line e avaliar o evento após sua conclusão, no Portal.
Os temas tratados pela master coach serão: autorresponsabilidade, comunicação assertiva, eliminação de vícios emocionais, produtividade e proatividade (eliminação da procrastinação), compreendendo os perfis comportamentais, sabotadores mentais, metas e objetivos e desenvolvimento pessoal e profissional.
Durante as transmissões, os microfones dos participantes devem ficar desabilitados. A EJUD esclarece, ainda, que, para acompanhar o evento, deve-se utilizar a versão atualizada do Google Chrome. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail escolajudicial@trt16.jus.br
I Jornada - Com proposta voltada para a saúde mental de magistrados e servidores, a EJUD promoveu em 2019 a I Jornada da Inteligência Emocional. Também com 10 encontros, o evento aconteceu no Auditório Professora Maria da Graça Jorge Martins, no prédio-sede do Tribunal. Os encontros foram realizados nas sextas-feiras de julho, agosto e na primeira de setembro. Ao final, os participantes fizeram análise de perfil comportamental CIS Assessment e, após 30 dias do término da Jornada, a master coach voltou para fazer o acompanhamento de resultado da turma.

240 visualizações