EJUD16 promove evento para discutir as relações de trabalho pós-pandemia 

terça-feira, 7 de Julho de 2020 - 14:27
Redator (a)
Kellyne Lobato
Revisor (a)
Suely Cavalcante
As inscrições já estão abertas para os dois módulos da Jornada

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (EJUD16) vai promover, no próximo dia 9 de julho, o evento “Jornada: Trabalho, Justiça e o Mundo pós-pandemia”, para compartilhar conhecimentos sobre Direito Material e Processual do Trabalho, além de experiências humanísticas, visões e expectativas num cenário pós-crise. 
O evento é 100% online, com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube EJUD16, das 15h30 às 17h30, com duas palestras gratuitas e abertas para todos os interessados. O ministro Douglas Alencar Rodrigues abrirá a programação, às 15h30, debatendo “O papel e a atuação da Justiça do Trabalho no mundo pós-pandemia”. Em seguida, às 16h30, o juiz do TRT 1ª Região, Otávio Calvet, vai proferir a palestra “Irrenunciabilidade dos Direitos Trabalhistas e Acordos Extrajudiciais”.
As inscrições já estão abertas no Portal da EJUD16. Os participantes devidamente inscritos contarão com certificação de 2h qualificáveis para o Adicional de Qualificação (AQ), que ficará disponível para retirada no Portal, após avaliação obrigatória do evento. Contudo, é imprescindível que os participantes confirmem a presença no evento, assinando a lista que ficará disponível no link da descrição do vídeo durante a transmissão.
A EJUD16 informa, ainda, que no próximo dia 16, haverá outro módulo da Jornada com abordagem dos temas “Pandemia, Bioética e Valores Humanos”, bem como das “Repercussões das Medidas Provisórias 927 e 936 para além de sua vigência”. As inscrições também já estão disponíveis. 
Clique AQUI para efetuar a inscrição e conhecer um pouco mais sobre os palestrantes.
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail escolajudicial@trt16.jus.br

 

175 visualizações