EJUD16 deve promover segunda turma do “Curso de Audiências por Videoconferência: Teoria e Prática para Juízes e Servidores” 

quarta-feira, 1 de Julho de 2020 - 11:56
Redator (a)
Lucas Ribeiro
Revisor (a)
Suely Cavalcante
Os interessados devem informam à EJUD pelo e-mail escolajudicial@trt16.jus.br

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (EJUD16) informa que, devido ao esgotamento de vagas, o "Curso de Audiências por Videoconferência: Teoria e Prática para Juízes e Servidores", que ocorrerá amanhã (02/07), pode ganhar uma segunda turma caso haja interessados.
A diretora da Escola, desembargadora Ilka Esdra Silva Araújo, autorizou a realização de nova turma. Contudo, é necessário enviar confirmação de interesse para o e-mail escolajudicial@trt16.jus.br, para a avaliação do quantitativo de interessados e a conveniência da contratação de uma segunda turma.
A primeira edição do curso terá como capacitador o juiz do trabalho do TRT 18ª Região, Cleber Martins Sales, por meio de transmissão ao vivo na plataforma do Google Meet. A capacitação visa proporcionar melhor entendimento quanto à harmonização entre os pilares da audiência tradicional e da telepresencial.
Mais informações pelo telefone (98) 98111-1921 e também pelo e-mail escolajudicial@trt16.jus.br.

79 visualizações