EJUD16 começa o mês de julho com mais uma capacitação por videoconferência 

quinta-feira, 25 de Junho de 2020 - 13:26
Redator (a)
Kellyne Lobato
Revisor (a)
Suely Cavalcante
As inscrições estão abertas e podem ser feitas no Portal da EJUD16

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (EJUD16) vai promover, no próximo dia 2 de julho, o “Curso de Audiência por Videoconferência: Teoria e Prática para Juízes e Servidores”, das 14h30 às 18h30, por meio de videoconferência. O evento será aberto para todos os interessados, no entanto, como as vagas são limitadas, o público-alvo preferencial é de magistrados, assistentes de magistrados, diretores de secretaria e os chefes de audiência.
O objetivo do curso é proporcionar visão clara quanto à harmonização entre os pilares da audiência tradicional e da teleaudiência; analisar os desdobramentos procedimentais possíveis e que antecedem à realização das audiências de instrução por videoconferência e desenvolver um protocolo de requisitos jurídicos e circunstanciais básicos para a realização segura das teleaudiências, assim como debater boas práticas que já vêm sendo empregadas.
O juiz do trabalho do TRT 18ª Região, Cleber Martins Sales, será o instrutor da capacitação, que será transmitida ao vivo na plataforma do Google Meet. Para participar, basta efetuar a inscrição no Portal da EJUD 16. Com isso, os participantes terão direito a certificação com carga horária de 4h para o Adicional de Qualificação (AQ), sendo, no entanto, obrigatória a avaliação do evento para retirada da certificação pelo portal.
A EJUD16 esclarece que, para assistir, é necessário que a versão do navegador Google Chrome esteja atualizada, ou seja, na versão 81.04. Além disso, orienta que os participantes mantenham o áudio e a câmera desabilitados durante toda transmissão e, em caso de dúvidas, que o chat da plataforma seja utilizado.
Clique AQUI para efetuar a inscrição e conhecer um pouco mais sobre o instrutor. São apenas 60 (sessenta) vagas, que serão preenchidas conforme ordem de inscrição no Portal                          
Mais informações pelo e-mail escolajudicial@trt16.jus.br.

151 visualizações