EJUD16 abre o ano letivo com palestra do historiador Leandro Karnal

segunda-feira, 10 de Fevereiro de 2020 - 11:41
Redator (a)
Lucas Ribeiro
Revisor (a)
Suely Cavalcante
EJUD16 traz renomado palestrante Leandro Karnal para fazer palestra da abertura do ano letivo

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (EJUD16) vai abrir o ano letivo de 2020 com a palestra "Ética Como Valor e Estratégia" do historiador, professor e escritor Leandro Karnal. O evento vai ser realizado no dia 13/3, às 9h30, no Auditório Juiz Ari Rocha, localizado no prédio-sede do TRT-MA. As inscrições já estão abertas no Portal da Escola Judicial e se encerram no dia 12/3. As vagas são limitadas. O evento é dirigido a desembargadores do TRT, magistrados da primeira instância, servidores, terceirizados, advogados, jurisdicionados e o público em geral.  
A diretora da EJUD16, desembargadora Ilka Esdra Silva Araújo, é quem irá abrir a solenidade. Logo em seguida, será a vez de Leandro Karnal proferir sua palestra. Os participantes inscritos e que estiveram presentes no evento terão direito a um certificado de 1 hora. 
Palestrante
Leandro Karnal é doutor em História Social pela USP, professor na UNICAMP, escritor, tendo diversos títulos entre os mais vendidos do Brasil, além de palestrante renomado. Karnal participa ainda de programas como o Jornal da Cultura, Café Filosófico CPLF e é colunista fixo do jornal O Estado de São Paulo. Suas mídias sociais já alcançaram mais de 2,5 milhões de seguidores. 
Mais informações pelo telefone (98) 2109 9390.
 

1848 visualizações