Ejud16 abre inscrições para Treinamento E-Carta

quinta-feira, 14 de Julho de 2022 - 16:58

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (Ejud16) está com inscrições abertas para o curso “Treinamento E-Carta”. A capacitação será ministrada pelo servidor Gutemberg Vidal, chefe da Seção de Apoio ao Pje-JT. O evento será realizado no dia 26 de julho, das 13h30 às 17h30, telepresencialmente, pela plataforma Google Meet e será direcionado para todos os servidores do TRT16. As inscrições estão sendo feitas no Portal da Ejud16.

O treinamento tem o objetivo de promover a capacitação dos servidores de 1º e 2º grau para utilização do sistema E-Carta, onde as comunicações, cujo meio de expedição seja os correios, estão integradas ao sistema, resultando em uma melhor eficiência nas rotinas diárias. O conteúdo programático abordará vários assuntos, dentre eles fluxo de funcionamento, modelos E-Carta e controle de erros.

De acordo com a Ejud16, a frequência deverá ser preenchida em formulário disponibilizado durante o evento. Somente terá direito à certificação os que se inscreverem no portal da Escola Judicial, tiverem frequência e avaliarem o evento após sua conclusão.

 

Com informações da Ejud16

322 visualizações