Ejud16 abre inscrições para a Semana de Extensão de Servidores do Polo Timon 

quinta-feira, 13 de Outubro de 2022 - 11:10
Redator (a)
Ana Karolina Brito
Revisor (a)
Suely Cavalcante

Evento é dirigido a servidores e servidoras das Varas do Trabalho de Timon, Caxias, Presidente Dutra, São João dos Patos e Barra do Corda.
A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 16a Região (Ejud16) realizará, entre os dias 18 a 20 de outubro, a Semana de Extensão de Servidores do Polo Timon, destinada a servidoras e servidores das Varas do Trabalho de Timon, Caxias, Presidente Dutra, São João dos Patos e Barra do Corda. O evento acontecerá em formato presencial, no Fórum da Justiça Estadual de Timon. 
As inscrições para a Semana devem ser realizadas mediante indicação de servidoras e servidores das respectivas Varas, através do e-mail escolajudicial@trt16.jus.br
A capacitação tem carga horária de 20 horas e visa, por meio de aprimoramento prático e teórico, qualificar e atualizar os servidores para o melhor desempenho de suas funções. 
Programação:
Dia 18/10
14h 
Direitos e deveres no serviço público – Carlos Eduardo Evangelista Batista dos Santos (juiz titular da VT de São João dos Patos)
Dia 19/10
8h 
Boas Práticas na Gestão de Vara do Trabalho – Luiza Helena Braga (diretora de secretaria da VT Pinheiro) 
14h 
IGEST: Noções do sistema e atividades de melhorias – Kerson Silva Castro (diretor de secretaria da Vara do Trabalho de Estreito)  
Dia 20/10
8h 
Extensão Mais PJe e automatização de processos – Kerson Silva Castro (diretor de secretaria da Vara do Trabalho de Estreito)  
14h 
Assédio Moral no Ambiente de Trabalho – desembargador do TRT-MA James Magno Araújo Farias 
Serviço
O que: Semana de Extensão de Servidores – Polo Timon
Quando: 18, 19, e 20/10/2022
Onde: Fórum da Justiça Estadual de Timon. 
Inscrições: e-mail escolajudicial@trt16.jus.br.

90 visualizações