EJUD16 abre inscrições para o webnário "o trabalho da empregada gestante: nova jurisprudência, realidade e perspectivas"

sexta-feira, 4 de Dezembro de 2020 - 14:04
Redator (a)
Lucas Ribeiro
Revisor (a)
Suely Cavalcante
As inscrições podem ser feitas no Portal da EJUD

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (EJUD16) abriu inscrições para o webinário "O trabalho da empregada gestante: nova jurisprudência, realidade e perspectivas". O evento ocorrerá de maneira online, na próxima quinta-feira (10), das 15h às 17h, por meio do canal da Ejud16 no YouTube. O webnário é voltado para desembargadores, juízes da primeira instância e servidores do TRT16, além de advogados e o público externo em geral. Os interessados podem se inscrever no portal da Escola Judicial
O juiz do TRT da 18ª Região (Goiás), Rodrigo Dias da Fonseca, será o palestrante. Durante a transmissão, o magistrado abordará assuntos como as possibilidades e limites do trabalho de gestantes em ambientes insalubres, estabilidade do emprego, dificuldades e regulamentação para o intervalo de amamentação, entre outros. O objetivo é compreender as disposições constitucionais e legais acerca do trabalho da empregada gestante e sua interpretação atual pelo Supremo Tribunal Federal e Tribunal Superior do Trabalho.
O evento possui carga horária de 2 horas/aula. Para obtenção do certificado, os inscritos devem inscrever-se no Portal da EJUD16, assinar a lista de frequência que será disponibilizada durante a transmissão e, ao final do curso, realizar avaliação do evento no portal da escola.
 

95 visualizações