EJUD16 abre inscrições para o webnário "Assédio Moral e Sexual: condutas antijurídicas no âmbito das organizações de trabalho"

sexta-feira, 20 de Novembro de 2020 - 11:13
Redator (a)
Lucas Ribeiro
Revisor (a)
Suely Cavalcante
As inscrições estão abertas no Portal da Escola Judicial

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (EJUD16) abriu inscrições para o webinário "Assédio Moral e Sexual: condutas antijurídicas no âmbito das organizações de trabalho". O evento ocorrerá de maneira online, na próxima terça-feira (24), das 16h às 19h, por meio do canal da Ejud16 no YouTube. O evento é voltado para desembargadores, juízes e servidores do TRT16, além de advogados e o público externo em geral. Os interessados podem se inscrever no portal da Escola Judicial. 
A desembargadora presidente do TRT da 12ª Região (SC), Maria de Lourdes Leiria, e o professor e advogado Raphael Miziara serão os palestrantes. Durante a transmissão, ambos abordarão a nocividade do assédio moral e sexual, compartilharão medidas, como código de postura, para explicitar as condutas que caracterizam o assédio e sanções para o descumprimento, além de formas de conscientizar os trabalhadores a respeito do tema.
O evento possui carga horária de 3 horas/aula. Para obtenção do certificado, os inscritos devem inscrever-se no Portal da EJUD16, assinar a lista de frequência que será disponibilizada durante a transmissão e, ao final do curso, realizar avaliação do evento no portal da Escola
Mais informações pelo e-mail escolajudicial@trt16.jus.br.

 

145 visualizações