Ejud16 abre inscrições para o curso Utilização Otimizada de Ferramentas Eletrônicas para Execução

quarta-feira, 31 de Agosto de 2022 - 15:20
Redator (a)
Suely Cavalcante

As inscrições para o curso Utilização Otimizada de Ferramentas Eletrônicas para Execução podem ser feitas no site da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 16a Região (Ejud16). A capacitação, voltada para magistradas, magistrados, servidoras e servidores vai ser realizada no dia 5 de setembro, das 13h às 18h, na modalidade telepresencial, pela plataforma Zoom. O curso vai ser ministrado pelo juiz Marcello Wanderley Maia Paiva, do Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região (PB). 
Com carga horária de cinco horas, a capacitação vai abordar as ferramentas eletrônicas Infoseg, CCS, Censec, Conectividade Social e Serasajud. Na oportunidade, o magistrado vai falar sobre os objetivos gerais, acesso, utilização dos sistemas, além dos benefícios para o processo de execução, bem como a resolução de situações práticas. 
Serviço
O que: Curso  Utilização Otimizada de Ferramentas Eletrônicas para Execução
Quando: 5 de setembro
Onde: Plataforma Zoom
Horário: das 13h às 18h
Carga horária: 5 horas.
Marcello Wanderley Maia Paiva – juiz titular da Vara do Trabalho de Patos (TRT-PB). Graduado em Direito. Especialista em Direito Processual Civil pelos Institutos Paraibanos de Educação – IPÊ (1991). Professor de Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho – graduação e pós-graduação no Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) e na Escola Superior da Magistratura Trabalhista da Paraíba (ESMAT), em João Pessoa e Campina Grande, entre 2007 e 2019. 

132 visualizações