EJUD16 abre inscrições para o curso “Método definitivo de Gestão da Emoção”, com o escritor e psiquiatra Augusto Cury

sexta-feira, 11 de Dezembro de 2020 - 9:17
As inscrições podem ser feitas até 15/12

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (EJUD16) disponibilizará vagas para o curso “Método definitivo de Gestão da Emoção”. O curso é ministrado pelo escritor e psiquiatra Augusto Cury, de maneira online, através da plataforma da Academia de Gestão da Emoção. Servidores, juízes e desembargadores do TRT-MA podem se inscrever pelo Portal da Escola Judicial até o dia 15 deste mês. O link de acesso às aulas será disponibilizado pelo e-mail. 
Os inscritos receberão material extra em PDF para complementação dos estudos e terão atendimento psicopedagógico durante um ano via e-mail.  Além disso, todas as aulas serão gravadas e poderão ser acessadas durante o período de dois anos. 
O curso possui carga horária total de 40/h e irá compartilhar instruções sobre o mapeamento das emoções, o uso de ferramentas para o controlar a ansiedade e de pensamentos inconscientes, bem como ajudar no controle de gatilhos emocionais. 
Além disso, os participantes terão direito a mais três cursos bônus. As capacitações extras são “Dieta Emocional”, “Viva no Azul” e “Faça o Tempo Trabalhar para Você”. As aulas irão compartilhar formas de manter uma dieta saudável, como se organizar financeiramente e como gerir o seu o tempo de trabalho, a fim de manter uma boa saúde mental.
Mais informações pelo e-mail escolajudicial@trt16.jus.br.      

195 visualizações