EJUD16 abre inscrições para dois cursos sobre gestão pública 

segunda-feira, 19 de Outubro de 2020 - 11:58
Redator (a)
Lucas Ribeiro
Revisor (a)
Suely Cavalcante
Curso será pela plataforma Google Meet
Capacitação vai ser ministrada pelo canal da EJUD16 no Youtube

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (EJUD16) abriu as inscrições para os cursos "Governança e gestão da mudança na Justiça do Trabalho" e "Benefícios e vantagens da gestão de pessoas por competências". As capacitações serão ministradas ao vivo pelo instrutor Joel Solon Farias de Azevedo e serão realizadas nos dias 27 e 28 de outubro, respectivamente, das 15h às 18h. Clique aqui para se inscrever. 
O curso "Governança e gestão da mudança na Justiça do Trabalho" será voltado para aqueles que participaram do curso de “Desenvolvimento Gerencial - Gestor Público (EAD) e para demais juízes, desembargadores e servidores do TRT16 interessados. A capacitação ocorrerá no dia 27 de outubro, ao vivo através do Google Meet, e terá carga horária de 3 horas/aula. Tópicos como vantagens do acordo coletivo de trabalho, vantagens da publicidade dos resultados e outros estão previstos no conteúdo programado.
No segundo dia (28/10), será a vez do curso "Benefícios e vantagens da gestão de pessoas por competências". Além dos juízes, desembargadores e servidores do TRT16, o público externo também poderá participar da capacitação. O curso ocorrerá ao vivo através do canal da EJUD16 no Youtube, e também conta com carga horária de 3 horas/aula. Assuntos como desenvolvimento gerencial, desenvolvimento de gestão da sucessão e avaliações de desenvolvimento, potencial e compromisso serão tratados durante a capacitação.
A Ejud16 informa que para obtenção do certificado, os inscritos devem inscrever-se no Portal da EJUD16 (https://app.trt16.jus.br/ejud/publico), assinar a lista de frequência que será disponibilizada durante a transmissão e, ao final do curso, realizar avaliação do evento no portal da Escola. Além disso, para melhor qualidade da transmissão através do Google Meet, a Escola Judicial pede que os inscritos usem a versão atualizada do Google Chrome, desabilitem o microfone durante todo o treinamento e que enviem suas dúvidas pelo chat.
Mais informações pelo e-mail escolajudicial@trt16.jus.br.

114 visualizações