EJUD16 abre inscrições para curso sobre "Índice Nacional de Gestão do Desempenho da Justiça do Trabalho - IGest"

terça-feira, 13 de Outubro de 2020 - 14:28
Redator (a)
Lucas Ribeiro
Revisor (a)
Edvânia Kátia

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (EJUD16) abriu inscrições para três turmas do curso “Índice Nacional de Gestão do Desempenho da Justiça do Trabalho - IGest”. A capacitação ocorrerá nos dias 26, 29/10 e 3/11, das 14h às 18h, por meio da plataforma Google Meet. Podem participar magistrados das Varas do Trabalho, desembargadores e servidores do TRT-MA. Clique aqui para se inscrever. 

A primeira turma, que passará pela capacitação no dia 26, será composta pelas Varas do Trabalho de São Luís e as VTs de Açailândia, Bacabal, Balsas e Barra do Corda. A segunda turma, no dia 29, contará com as VTs de Barreirinhas, Caxias, Chapadinha, Estreito, Pedreiras, Pinheiro, Presidente Dutra, São João dos Patos, Santa Inês, Timon e as 1ª e 2ª VTs de Imperatriz. A última turma, no dia 3/11, será voltada para os desembargadores e juízes. As três turmas serão ministrados pelo analista judiciário do TRT-MA David Tedson Mendonça Ferreira.

Segundo a Ejud16, os interessados devem se inscrever nas turmas voltadas para as unidades em que estão lotados. Cada participante receberá um e-mail contendo o convite para participar da sala de transmissão no Google Meet. Ao final do curso, os participantes receberão um certificado de 4 horas/aulas, desde que assinem a lista de frequência e avaliem o evento no portal da Ejud16 após o encerramento.

Durante a oficina, os microfones devem estar desabilitados e as dúvidas devem ser enviadas no chat de texto. A Ejud16 recomenda ainda utilizar a versão atualizada do Google Chrome.

Mais informações pelo e-mail escolajudicial@trt16.jus.br.

147 visualizações