EJUD16 abre inscrições para 2ª turma do “Curso de Audiências por Videoconferência: Teoria e Prática para Juízes e Servidores”

quinta-feira, 2 de Julho de 2020 - 14:26
Redator (a)
Lucas Ribeiro
Revisor (a)
Suely Cavalcante
As inscrições podem ser feitas no Portal da Escola Judicial

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (EJUD16) abriu as inscrições para a segunda turma do “Curso de Audiências por Videoconferência: Teoria e Prática para Juízes e Servidores”. A capacitação ocorrerá na próxima segunda-feira (6), das 14h às 18h, e também será ministrada pelo o juiz do trabalho do TRT 18ª Região, Cleber Martins Sales. Clique AQUI para se inscrever.
Ao todo, serão oferecidas 60 vagas para todos os interessados, mas o público-alvo preferencial é de magistrados, assistentes de magistrados, diretores de secretaria e os chefes de audiência. Além disso, os participantes terão direito a certificação com carga horária de 4h para o Adicional de Qualificação (AQ), sendo, no entanto, obrigatória a avaliação do evento para retirada da certificação pelo portal.
O curso será realizado por videoconferência, por meio da plataforma Google Meet. Para melhor desempenho da plataforma, a Ejud16 informa ser necessário que a versão do navegador Google Chrome esteja atualizada, na versão 81.04. A Escola orienta ainda que os participantes mantenham o áudio e a câmera desabilitados durante toda transmissão e, em caso de dúvidas, que o chat da plataforma seja utilizado.
A nova turma foi aberta devido ao esgotamento de vagas da primeira turma e do grande número de interessados que não conseguiram efetuar a inscrição. O objetivo dessa capacitação será o mesmo, que é proporcionar melhor compreensão quanto à harmonização entre os pilares da audiência tradicional e da teleaudiência.
Mais informações pelo e-mail escolajudicial@trt16.jus.br.
 

75 visualizações