Divulgado o resultado preliminar do concurso público de servidores do TRT-MA

quarta-feira, 30 de Novembro de 2022 - 11:13
Redator (a)
Ana Karolina Brito
Revisor (a)
Suely Cavalcante

O resultado preliminar da prova objetiva do concurso de servidores do Tribunal Regional do Trabalho da 16a Região (MA) foi divulgado nessa terça-feira (29/11). Para consultar aos resultados, os candidatos devem acessar o site da Fundação Getúlio Vargas (FGV).
Além do resultado preliminar, a FGV também divulgou o gabarito oficial definitivo do exame e a resposta aos recursos interpostos contra o gabarito oficial preliminar, divulgado anteriormente. 
Segundo a banca organizadora do certame, os candidatos também poderão interpor recursos contra o gabarito oficial definitivo num prazo de 2 dias úteis, a contar da data da divulgação no portal da FGV.
Provas
As provas objetivas do concurso público de servidores do TRT-MA foram aplicadas no dia 6 de novembro, em São Luís. Para os cargos de nível médio as provas foram compostas por 70 questões de múltipla escolha, e para os cargos de nível superior por 80 questões. São ofertadas sete (7) vagas e cadastro de reserva para os cargos de Analista Judiciário, nível superior e de Técnico Judiciário, nível médio.
Validade
O prazo de validade do concurso público é de 2 (dois) anos, contados da data da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, nos termos do artigo 37, inciso III, da Constituição Federal.
Informações
O candidato poderá obter informações referentes ao concurso público por meio do telefone 0800 2834628 e/ou do e-mail concursotrt16@fgv.br.

990 visualizações