Desembargadora Márcia Andrea toma posse como conselheira da Enamat no TST 

terça-feira, 18 de Outubro de 2022 - 16:14
Desembargadora Márcia Andrea ladeada pelo ministro Lélio Bentes (presidente do TST, de barba) e pelo ministro Mauricio Godinho (diretor da Enamat).
Novos componentes da Diretoria e do Conselho Consultivo da Enamat.

A desembargadora Márcia Andrea Farias da Silva, diretora da Escola Judicial (Ejud16) do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (Maranhão), foi empossada como membro do Conselho Consultivo da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (Enamat) para o Biênio 2022/2024. A solenidade foi realizada em sessão do Pleno do Tribunal Superior do Trabalho (TST), na tarde desta segunda-feira (17/10), em Brasília-DF.  
O novo Conselho Consultivo da Enamat passa a ser composto também pelos ministros do TST José Roberto Freire Pimenta, Delaíde Alves Miranda Arantes e Alexandre de Souza Agra Belmonte; pela desembargadora Wanda Lúcia Costa Leite França Decuzzi, do TRT da 17ª Região (Espírito Santo); e pela juíza Maria Beatriz Vieira da Silva Goubert, do TRT da 12ª Região (Santa Catarina). Os ministros Mauricio Godinho Delgado e Augusto César Leite de Carvalho assumiram, respectivamente, como diretor e vice-diretor da Enamat.
Cabe ao Conselho Consultivo, integrado por membros dos TRTs, a função de assessorar a direção da Enamat, buscando a integração com as escolas regionais e dando visibilidade às boas práticas.

230 visualizações