Desembargador James Magno participa de live sobre jurisdição na era digital

quinta-feira, 15 de Outubro de 2020 - 15:57
Redator (a)
Lucas Ribeiro
Revisor (a)
Rosemary Araujo

O desembargador James Magno Araújo Farias, do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região participará, no próximo dia 4 de novembro, às 17h, da live “Jurisdição 4.0 em (des)sintonia com a quarta revolução industrial?” e abordará os desdobramentos da morfologia do trabalho na era digital. O evento será promovido pelo TRT7-CE e contará com transmissão pelo canal do Regional cearense no YouTube. Não é necessário inscrição prévia para participar. 
O objetivo é pensar de que forma a Justiça do Trabalho se encontra dentro da indústria 4.0 e formas de incorporar os avanços tecnológicos para o aperfeiçoamento da prática jurisdicional. Além disso, discutir como a jurisdição no novo milênio vai assegurar os direitos do trabalho em face aos novos formatos de trabalho, cada vez mais enxutos e que se expandem para as plataformas digitais. 
A live será mediada pelo desembargador do TRT-CE Antonio Parente e também contará com a participação de Ricardo Antunes, sociólogo e professor titular do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), e de Murilo Sampaio Oliveira, juiz do trabalho do TRT5-BA. 
O recebimento do certificado de participação para os magistrados, servidores e estagiários da Justiça do Trabalho será expedido mediante o preenchimento de formulário Google, que terá o link disponibilizado no chat da transmissão.
Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no site do TRT7-CE

95 visualizações