Desembargador Carvalho Neto recebe Medalha da Ordem do Mérito do TRT-8

terça-feira, 27 de Setembro de 2022 - 17:19
Redator (a)
Ana Karolina Brito
Revisor (a)
Suely Cavalcante
Presidente Carvalho Neto recebeu a medalha do desembargador Luis José de Jesus Ribeiro
Desembargador Carvalho Neto sentiu-se honrado com a homenagem do TRT-8

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (MA), desembargador Carvalho Neto, foi condecorado, na última sexta-feira (23/09), com a medalha da Ordem do Mérito Jus et Labor do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (PA/AP), no grau Grande Oficial. A entrega da medalha ocorreu durante cerimônia realizada no auditório Aloysio da Costa Chaves, localizado no edifício-sede do TRT- 8. 
A medalha da Ordem do Mérito Jus et Labor, instituída pela Resolução no 161/2000, é fruto do dever dos Poderes constituídos de exaltar e premiar os méritos das pessoas que tenham se destacado pelos seus relevantes serviços prestados ao Brasil e à sociedade, em especial à Justiça do Trabalho, que tenham se distinguido no exercício de suas atividades ou contribuído para a paz e a justiça sociais. A condecoração foi concedida ao desembargador presidente Carvalho Neto por indicação do desembargador do TRT da 8a Região Luis José de Jesus Ribeiro.
Durante o evento, o desembargador Carvalho Neto, comentou sobre a honra de receber a Medalha. “Na condição de presidente do TRT-16, que corresponde ao Estado do Maranhão, fico muito feliz e honrado em receber esta homenagem tão importante de um Tribunal tão expressivo a nível nacional”, pontuou. 
Na cerimônia, 44 personalidades foram homenageadas com medalhas, dentre presidentes e vice-presidentes de Tribunais Regionais do Trabalho da 7ª, 11ª, 15ª, 16ª, 18ª e 22ª Regiões, presidentes dos Tribunais de Contas do Estado e do Município, presidente do Tribunal de Justiça do Pará, senadores da República, general de Exército, professores universitários, magistrados, primeira-dama do Estado do Pará, advogados e servidores do TRT-8.

Com informações e foto do TRT-8

167 visualizações