Cursos à distância da Escola Judicial do TRT-MA começam no dia 27 deste mês

quinta-feira, 16 de Fevereiro de 2012 - 8:37
Redator (a)
Wanda Cunha

Adiado para a segunda-feira (27.02) o início dos 28 cursos à distância promovidos pela Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (TRT-MA). A confirmação das inscrições será feita pela empresa contratada Catho Online, que enviará aos magistrados, servidores e estagiários a senha por email. Os inscritos, que não receberem a confirmação da inscrição, deverão entrar em contato com a Escola até o dia 27.02.

No total, foram cadastradas 342 pessoas em todos os cursos. Os servidores que participarem do treinamento poderão aproveitar o total da carga horária para o Adicional de Qualificação.

As aulas estarão disponíveis 24 horas por dia, nos sete dias da semana, no período de dia 27 de fevereiro a 27 de março. Cada curso terá um total de 16 horas.

Dentre os cursos disponíveis, o treinamento em Liderança é obrigatório para os ocupantes de cargos e funções comissionados de natureza gerencial, como diretores, assessores, chefes de serviço e setores do TRT 16ª Região. Esse treinamento vem atender à exigência constante da Lei n.º 11.416, de 15/12/2006.

Cursos oferecidos - Administração de compras; Administração de Recursos Humanos; Administração Estratégica; Apresentações em Público; Auditoria Contábil e Financeira; Como Elaborar Contratos; Como influenciar; Como Realizar Eventos de Sucesso; Como Reduzir Custos em Telefonia; Como Reduzir Custos em Energia; Contabilidade Financeira empresarial; Estratégias de Avaliação de Pessoas; Excelência no Atendimento; Gestão da Tecnologia da Informaçã;Gestão de Equipes; Gestão de Projetos; Gestão de Pessoas;Gestão do Tempo; Leitura Dinâmica; Liderança; Logística; Matemática Financeira; Memorização; Metodologia Científica; Negociação; Orçamento Empresarial; Planejamento e Gestão de Carreira e 6 Sigma são os cursos que estão sendo oferecidos pela Escola Judicial e disponíveis, na plataforma da empresa Catho Online (http://www.catho.com.br/cursos/treinamento_empresarial).

26 visualizações