Concurso de servidores do TRT-MA: FGV divulga locais de prova e documentos necessários

quinta-feira, 3 de Novembro de 2022 - 13:43
Redator (a)
Ana Karolina Brito
Revisor (a)
Suely Cavalcante

O local de prova e os documentos necessários para a realização do exame do concurso público de servidores do Tribunal Regional do Trabalho da 16a Região (MA) já estão disponíveis para consulta no site da Fundação Getúlio Vargas. As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, serão realizadas em São Luís, no próximo domingo, dia 6 de novembro. Acesse aqui para saber o local das provas.
Para realizar a consulta do local de prova, os candidatos devem informar o CPF cadastrado no ato da inscrição. Além do local de aplicação, no documento gerado na consulta estão disponíveis informações importantes acerca do exame. 
Segundo as orientações da FGV, no dia do certame os participantes deverão comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o fechamento do portão e devem portar: esferográfica de tinta azul ou preta, de corpo transparente; o cartão de confirmação de inscrição disponibilizado na consulta do local de aplicação do exame; e documento de identidade original com foto. 
Os portões dos locais designados para a realização das provas serão fechados às 08h30, para as provas objetivas do cargo de Analista Judiciário; e às 14h30, para as provas objetivas de Técnico Judiciário. 
Vagas 
O TRT-MA registrou um total de 23.868 inscritos no concurso. São ofertadas sete (7) vagas e cadastro de reserva para os cargos de Analista Judiciário, de nível superior, e de Técnico Judiciário, de nível médio.
Validade
O prazo de validade do concurso público é de 2 (dois) anos, contados da data da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, nos termos do artigo 37, inciso III, da Constituição Federal. 
Informações
O candidato poderá obter informações referentes ao concurso público por meio do telefone 0800 2834628 e/ou do e-mail concursotrt16@fgv.br.
Acesse o edital completo com as informações sobre o concurso, incluindo o conteúdo. 
 

4757 visualizações