CEJUSC passa por correição nesta quinta-feira (12/12)

quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019 - 11:11

O vice-presidente e corregedor do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (TRT-MA), desembargador Américo Bedê Freire, está realizando nesta quinta-feira, 12 de dezembro, correição ordinária nas instalações do Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas em São Luís (CEJUSC-JT). A ação está em conformidade com o edital de correição ordinária nº 40/2019, publicado no site do Tribunal pela Secretaria de Corregedoria do TRT-MA. Nesta semana, também foi realizada correição na 2ª Vara do Trabalho de São Luís, nos dias 10 e 11.
A correição está prevista no artigo 682, inciso XI, da Consolidação das Leis do Trabalho, combinado com o inciso II do artigo 27 do Regimento Interno do Tribunal. A atividade correicional deve ser realizada pelo menos uma vez ao ano. O desembargador está sendo auxiliado pelo secretário da Corregedoria, Marcos Pires Costa; e pela servidora Olívia Maria Oliveira Almeida. A equipe está verificando os serviços executados na Unidade.
Atendimento ao público - durante as atividades, o corregedor Américo Bedê Freire estará à disposição dos interessados, na sede da Unidade correicionada, para receber reclamações sobre a ordem processual. As manifestações dos usuários também poderão ser encaminhadas à Corregedoria Regional, na sede do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região, na Avenida Senador Vitorino Freire, 2001, Areinha, em São Luís - MA, e ainda, para o e-mail correge@trt16.jus.br. 
CEJUSC-JT: a unidade tem como coordenadoras titular e substituta, respectivamente, as juízas do trabalho substitutas Ângela Cristina Carvalho Mota Luna e Márcia Suely Corrêa Moraes Bacelar. O CEJUSC está localizado no 3º andar do Fórum Astolfo Serra (FAS), sede das Varas do Trabalho de São Luís, na Avenida Senador Vitorino Freire, s/n°, bairro Areinha.
Redação: Kellyne Lobato (estagiária de Jornalismo)
Jornalista Responsável: Suely Cavalcante. 

 

9 visualizações