Assessora da Vice-Presidência do TRT-MA tomou posse nesta segunda-feira (3) 

terça-feira, 4 de Fevereiro de 2020 - 10:06
Redator (a)
Kellyne Lobato
Revisor (a)
Suely Cavalcante
Presidente do TRT, Nathielly, o coordenador de Gestão de Pessoas e o juiz auxiliar da Presidência

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (Maranhão), desembargador Américo Bedê Freire, deu posse, na manhã desta segunda-feira (03), no Gabinete da Presidência, à Nathielly Cavalcanti Martins Sales Rocha, técnica judiciária, área administrativa, no cargo de assessora do Gabinete do Desembargador José Evandro de Souza, vice-presidente e corregedor do Tribunal. A nomeação consta na Portaria do Gabinete da Presidência nº 68/2020. 
O coordenador de Gestão de Pessoas do TRT-MA, José Maria Lusquinhos dos Santos, fez a leitura do termo de posse de Nathielly. Após a leitura, o presidente e a empossada assinaram o documento.
“Desejo tudo de bom e boa sorte", falou o presidente antes de passar a palavra à Nathielly, que fez agradecimentos. "Gostaria de expressar minha gratidão às minhas colegas de trabalho e a minha irmã pelo apoio, da mesma forma que a todos que estão aqui presentes. Vou dar o meu melhor para cumprir fielmente as minhas atribuições e vamos ao desafio", declarou a nova assessora. 
O juiz auxiliar da Presidência, Manoel Joaquim Neto; e o secretário-geral da Presidência, Carlos César Pinto Reis, bem como colegas de trabalho de Nathielly prestigiaram a posse.

342 visualizações