Ascom do TRT-MA produz jornal especial sobre Semana da Execução

sexta-feira, 15 de Junho de 2012 - 14:52

A Assessoria de Comunicação do Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão (TRT-MA) produziu uma edição especial do informativo judicial Questão de Justiça sobre a Semana Nacional da Execução Trabalhista. São notícias que trazem dados estatísticos, retrospectiva da primeira edição do evento, ações desenvolvidas pelo TRT, leilões, atuação do Núcleo de Apoio à Execução, dentre outros.
 
Além do jornal, foram reproduzidas as peças publicitárias da campanha desenvolvida pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), como camisetas, banners eletrônicos e impressos, vídeos na internet e cartazes. A Semana Nacional da Execução Trabalhista ocorreu de 11 a 15  deste mês.

A edição especial do informativo Questão de Justiça também reproduziu o item perguntas e respostas sobre a execução, disponibilizado no site do CSJT, como parte da campanha “Não deixe que uma dívida trabalhista vire um peso desnecessário”.

A reportagem principal do informativo traz o título “Um ponto de encontro para solução dos conflitos trabalhistas”, que trata das ações previstas para a Semana Nacional da Execução nas varas trabalhistas, Juízo Auxiliar de Precatórios, Núcleo de Apoio à Execução e Juízo Conciliatório em Recurso de Revista do Tribunal. As ações são coordenadas pela Comissão de Efetividade e Celeridade da Execução.

Os exemplares da edição especial do informativo judicial Questão de Justiça foram distribuídos a advogados e jurisdicionados, nas 23 varas do trabalho da capital e interior do estado, durante as atividades da Semana da Execução.

Redação: Rayanne Rocha (estagiária de Jornalismo)
Jornalista Responsável: Valquíria Santana

13 visualizações