AMATRA XVI realiza live sobre inclusão de pessoas com deficiência no trabalho hoje (10/12), às 19h30

quinta-feira, 10 de Dezembro de 2020 - 12:07
Redator (a)
Lucas Ribeiro
Revisor (a)
Suely Cavalcante

A Associação e a Escola da Associação dos Magistrados do Trabalho da 16 ª Região, respectivamente AMATRA XVI e EMATRA XVI, realizam hoje (10), às 19h30, live com o tema "Inclusão das pessoas com deficiência no trabalho". O evento é aberto ao público e será transmitido pelo canal da EMATRA XVI no YouTube.
A live contará com a participação da juíza titular da 6ª Vara do Trabalho de São Luís e presidente da Comissão Permanente de Acessibilidade e Inclusão do TRT-MA, Juacema Aguiar Costa. Participarão também o professor do Instituto Federal Fluminense (IFF) e doutor e mestre em Cognição e Linguagem, Décio Nascimento Guimarães; e o juiz titular da VT de Bacabal, Bruno de Carvalho Motejunas.
Durante a pandemia, a AMATRA XVI e a EMATRA XVI realizaram diversas lives sobre a atuação da Justiça do Trabalho e sobre o mercado numa perspectiva que abrangesse diversos grupos da sociedade. Foram debatidos temas como os novos desafios da mulher no mercado de trabalho, o racismo estrutural nesse ambiente e o combate ao trabalho infantil.
Todas as lives estão disponíveis para assistir no canal do YouTube da EMATRA XVI.

 

197 visualizações