Abertas as inscrições para as turmas de Pilates

terça-feira, 4 de Fevereiro de 2014 - 13:25
Redator (a)
Wanda Cunha

Já estão abertas as inscrições para as turmas de Pilates. Os interessados poderão se inscrever no site do TRT 16ª Região, no link da Escola Judicial, especialmente disponibilizado para esse fim.  No total, foram oferecidas 18 turmas, com, no máximo, cinco alunos cada uma. A data provável para início das aulas é 10/02/14, e o término está previsto para 10/08/2014.

O Espaço Pilates funcionará de 2ª a 5ª feira, no horário compreendido entre as 7h30 – 10h00 e 14h30 – 19h30. As aulas, com duração de 50 minutos, serão distribuídas em três horários no turno matutino e em seis horários no turno vespertino.

Serão atendidos noventa alunos a cada intervalo de seis  meses. Os participantes da turma anterior somente terão suas inscrições novamente deferidas se houver vagas não preenchidas na turma subsequente. 

Os servidores deverão praticar a atividade de Pilates em horário divergente do cumprimento de sua jornada normal de trabalho, ou seja, não será admitida, em nenhuma hipótese, a intercalação do período da aula na aludida jornada.
O aluno que não comparecer a três sessões consecutivas ou cinco alternadas, sem justificativa legal, estará automaticamente excluído da turma, sendo a vaga preenchida por servidor da “lista de espera”, caso existente.

Somente em casos de faltas legais (férias, licenças e viagens a serviço), devidamente comunicadas à Seção de Saúde, o servidor poderá obter mais de 03 (três) faltas consecutivas ou 05 (cinco) alternadas sem que se efetive a exclusão. O funcionamento do Espaço Pilates foi regulamentado por meio da Portaria GP 113/2014. Clique aqui para acessar a Portaria.

2 visualizações