Abertas inscrições para palestra “Inovação: contextualização, abordagens e aplicação no Poder Judiciário”

terça-feira, 8 de Agosto de 2023 - 10:29
Redator (a)
Francisco Eduardo Carvalho Almeida
Revisor (a)
Suely Cavalcante

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (Ejud16) está com inscrições abertas para palestra com o tema “Inovação: contextualização, abordagens e aplicação no Poder Judiciário”. A palestra será ministrada por Welington Monteiro, assessor-chefe de Relacionamento de Tecnologia e Inovação do Tribunal Superior do Trabalho (TST). O evento será realizado no dia 18/8, no horário das 10h30 às 12h, em formato online, com transmissão ao vivo por meio do plataforma Zoom. O ID da reunião é 886 2930 5389 e a senha de acesso é 088058. 
As inscrições podem ser efetuadas através do Portal da Ejud16.
A capacitação é destinada aos integrantes da magistratura e corpo funcional do TRT-16, com direito à certificação para o Adicional de Qualificação (AQ), bem como a terceirizadas e terceirizados, estagiárias, estagiários e ao público externo. Com carga horária total de 1h30, os participantes terão direito à certificação mediante preenchimento de frequência que será disponibilizada durante a palestra, na plataforma Zoom, e realização de avaliação pós-evento.
A proposta é colocar em pauta conhecimentos e novas informações acerca da inovação dentro do âmbito judiciário, sobretudo no TRT-16, destacando a importância de aplicação desta área.
A palestra também colocará em discussão o Laboratório de Inovação, Inteligência e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (InovaLab TRT-16), localizado no 2º andar do prédio-sede, com espaço reservado para a realização de projetos que sejam desenvolvidos coletivamente na Justiça do Trabalho. 
Welington Samuel da Silva Monteiro
Pós-graduado em Análise de Sistemas pela Universidade Católica de Brasília e MBA em Gestão Estratégica em Sistemas da Informação pela Fundação Getúlio Vargas. Atua na área de Tecnologia de Informação há 25 anos com experiência em suporte técnico e relacionamento com o usuário. 
Serviço:
O quê?

Curso “Inovação: contextualização, abordagens e aplicação no Poder Judiciário”.
Onde?
Através do canal do Youtube da Ejud16.
Quando?
de 18/8/23 
Horário
10h30 às 12h.
Mais informações pelo e-mail escolajudicial@trt16.jus.br


 

153 visualizações