1ª Turma do TRT da 16ª Região realiza primeira sessão ordinária de 2020

quinta-feira, 6 de Fevereiro de 2020 - 9:05
Redator (a)
Kellyne Lobato
Revisor (a)
Suely Cavalcante
Desembargadora Márcia Andrea presidiu a primeira sessão ordinária deste ano da 1ª Turma do TRT-MA

A 1ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (Maranhão) realizou, na manhã desta quarta-feira (5/2), no Plenário do TRT, a primeira sessão ordinária de 2020. Nesta primeira sessão, havia 300 processos na pauta.
Participaram da sessão os desembargadores Márcia Andrea Farias da Silva, Luiz Cosmo da Silva Júnior e Solange Cristina Passos de Castro Cordeiro. A desembargadora Márcia Andrea estava no exercício da presidência da Turma, tendo em vista a ausência do presidente, que é o desembargador José Evandro de Souza, atual vice-presidente e corregedor do TRT-MA, que se encontrava em compromissos jurisdicionais. Como representante do Ministério Público do Trabalho, compareceu o procurador Roberto Magno Peixoto Moreira.
Ao abrir a sessão, a desembargadora Márcia Andrea deu as boas-vindas à nova secretária do Tribunal Pleno, Mônica Bezerra de Araújo Lindoso, e aos desembargadores da turma. Em seguida, foi iniciado o julgamento de processos.
Tribunal Pleno - na próxima semana, dia 13/2, vai ser realizada a primeira sessão do Tribunal Pleno.
O Pleno do TRT-MA é composto por oito desembargadores, divididos em duas turmas. A Primeira Turma é integrada pelos desembargadores José Evandro de Souza, Márcia Andrea Farias da Silva, Luiz Cosmo da Silva Júnior e Solange Cristina Passos de Castro Cordeiro. A Segunda Turma tem como integrantes os desembargadores Américo Bedê Freire, presidente do TRT e da Turma, Gerson de Oliveira Costa Filho, Ilka Esdra Silva Araújo e James Magno Araújo Farias.
Mais informações pelo telefone (98) 2109 9334.
 

575 visualizações